NeoArts | Tudo que a sua empresa precisa em um so lugar!

Mídia Indoor

Propaganda é a alma do negócio, disto não temos dúvida. Mas qual é a forma mais eficaz de anunciar o seu produto? Em tempos em que somos bombardeados constantemente por anúncios por todos os lados, é fundamental saber escolher a ferramenta mais apropriada para divulgar sua marca. Uma alternativa que se mostra muito interessante é a mídia indoor, em especial a mídia indoor digital.

Afinal, o que é mídia indoor?

A TV da sua empresa, ajudando você a vender mais e a se comunicar melhor. Você só precisa de uma TV e um computador com acesso à internet. Utilize a TV na sua recepção ou local de atendimento, para falar ao seu cliente sobre seus produtos e serviços. O investimento é pequeno, o processo é fácil, rápido e extremamente eficaz.

Como o nome dá a entender, o conceito de mídia indoor abrange a utilização de qualquer tipo de mídia em espaço fechado, como lojas, supermercados, consultórios médicos, estações de metrô e frotas de ônibus, por exemplo.

As possibilidades de aplicação são variadíssimas, já que podem ser utilizados desde murais para materiais gráficos, até telas para veiculação de mídia digital – a utilização mais interessante do ramo.

A grande vantagem da mídia indoor em relação à mídia outdoor é a segmentação do público. Enquanto a propaganda ao ar livre atinge um número maior de pessoas, a mídia indoor tem a possibilidade de criação de uma publicidade muito mais focada a um determinado grupo de pessoas, aumentando assim a eficácia da propaganda.

Um exemplo simples deste poder de segmentação é um display dentro de uma academia, aonde seria muito interessante promover produtos relacionados a nutrição saudável ou a suplementação.